Novidades de Setembro de 2014

Servidores VPS e Dedicados

Oferece servidores com suporte pró-ativo. Isto inclui a gerenciamento de hardware, gerenciamento de rede, sistema operacional e configuração inicial de software, fazemos instalação de patches de segurança e atualizações, monitoramento, Configuramos o firewall, Fazemos monitoramento e prevenção de spam e Configuramos a proteção do servidor, suporte nacional e empresa no Brasil legalizada.

Backup Adicional Automático

Criamos este serviço para atender a necessidade de clientes que preferem ter acesso ao backup e ficar mais tranquilo sobre a redundância destes arquivos. Por este motivo, estamos oferecendo um serviço adicional para clientes de hospedagem e revendas que utilizam cpanel.

Certificados SSL

Recentemente o google divulgou que está começando a privilegiar sites que tem certificado SSL, ou seja, o resultados do google estão privilegiando sites que são exibidos em HTTPS

Por conta dessa mudança, caso ainda não tenha, considere a possibilidade de colocar um certificado de segurança em seu site, vale lembrar que em nossos servidores não é necessário a contratação de ip dedicado para novos certificados SSL.

Serviços de blindagem de sites, otimização e instalação de WHMCS

Fizemos uma atualização em nosso site e disponibilizamos valores para execução de serviços para blindagem (hardering de sites em wordpress e joomla) para clientes que tem dificuldade de fazer esse tipo de procedimento.

Além desse serviço de blindagem e otimização de gerenciadores de conteúdo, oferecemos também serviço de instalação, configuração e tradução de modelos de emails do whmcs.

Dependendo do tipo de contratação, incluímos um certificado SSL com validade por 12 meses no site.

Esses serviços podem ser conferidos acessando nosso site www.zocka.com.br e clicando no menu “Produtos“ e menu “Serviços