Revenda Linux com Construtor RVSiteBuilder PRO e Softaculous Premium

Conheça nossa Revenda Linux, disponibilizamos construtor de site RVSiteBuilder por R$29,90/mês incluindo softaculous premium, DNS próprio no Brasil e WHM/Cpanel

Revenda de Hospedagem Linux é perfeita para você que é um empreendedor que já trabalha com Hospedagem de sites ou para quem está iniciando nesse ramo próspero e lucrativo.

São muitos os benefícios para quem utiliza a Revenda de Hospedagem, pois se você é Web designer por exemplo, poder oferecer essa opção para os seus clientes, agregando valor ao seu trabalho.

Na maioria das vezes o cliente não tem experiência e não faz ideia de que além do domínio registrado ele vai precisar de um site e também precisará ter um serviço de hospedagem, e aí surgem muitas dúvidas, o que é hospedagem? Quem contratar? Como contratar?

Muitos clientes não querem estes transtornos, e sim soluções rápidas e conveniente para ver seu site funcionando e não se incomodam em pagar por um bom serviço prestado.

Aí entra o empreendedor que já se prepara para oferecer um pacote para o cliente incluindo o projeto do site e a hospedagem e quando finaliza o projeto continua ganhando dinheiro através do valor mensal cobrado pelo serviço de hospedagem, criando um vínculo com o cliente, e não será esquecido quando este cliente decidir atualizar o site e indicar a amigos e parentes.

O Diferencial de nossa Revenda de Hospedagem Linux é que disponibilizamos vários recursos adicionais totalmente gratuitos e hoje quero destacar dois ótimos recursos que fizeram nossa Revenda Linux ser Líder em vendas nos últimos anos.

Construtor de sites: RVSiteBuilder Pro

Um construtor de sites reduz significativamente o custo para construir e atualizar um site,  pois você mesmo poderá fazê-lo, dispensando a necessidade de contratar uma pessoa para fazer seus sites.

Para você usar o nosso construtor de sites, você não paga nada além do  valor da sua Revenda Linux, isso mesmo, oferecemos o construtor de site RVSiteBuilder Pro totalmente Gratuito em nossas Revendas Linux.

Muitas empresas oferecem construtores de site simples e alguns até versão demonstrativa e comprar uma versão mais elaborada, dificilmente você vai encontrar uma Revenda de Hospedagem com a versão Pro desse construtor que tem até cinco vezes mais mais recursos que o modelo mais simples.

Poderá comparar os recursos nesse link abaixo:

http://rvsitebuilder.com/index.php/main/public/action/view/page/feature

Um outro beneficio no construtor de site que disponibilizamos gratuitamente aos clientes, está relacionado a questão de curva de aprendizagem.

Quem tem tempo para aprender HTML e outros tipos de codificação do site? Com um construtor de site, você pode escolher entre milhares de modelos e opções para criar um site que se encaixe em seu negócio perfeitamente. Poderá adicionar barras laterais, formulários de contato e-mail, e uma série de outros recursos para o seu site sem ter que aprender qualquer código…Isso mesmo, com poucos cliques você vai estar editando o seu site e também para futuros clientes, e quando menos perceber estará com um negocio lucrativo graças a essa ferramenta que disponibilizamos gratuitamente em nossa revenda linux.

Com o construtor de sites RVSiteBuilder Pro você poderá construir e manter seu site  moderno em questão de minutos.

Além do Construtor de site, disponibilizamos a versão PREMIUM do Softaculous também sem nenhum custo.

Instalador Automático Softaculous PREMIUM permite a instalação de muitas aplicações em seu site com um único clique.

A maior vantagem dele é que você não precisa entender de criação de banco de dados, mysql, permissão de usuário…etc, assim como no construtor de site, o softaculous permite a instalação de scripts que antes só podiam ser feitas por um profissional experiente.

Atualmente o softaculous suporta mais de 300 scripts como o WordPressJoomlaDrupalOpenCart, Magento e muitos outros scripts de populares, este produto também está incluso no nosso plano de Revenda de Hospedagem Linux.

Em nossos servidores, você poderá usar DNS Próprio promovendo o nome de sua Revenda de Hospedagem Linux.

Esses são só dois dos diversos recursos que disponibilizamos em nossas Revenda de Hospedagem Linux com Painel WHM e Cpanel.

Um dos maiores benefícios de tornar-se um Revendedor de Hospedagem Linux  é que você não precisa se preocupar com aspectos técnicos relacionados ao gerenciamento de servidor. Você só precisa se concentrar em gerenciar seus clientes.